Liga nacional feminina é cancelada devido ao aumento de casos da covid-19 em Santa Catarina
- Cláudio Moura
- 11 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
A Liga nacional feminina estava programada para acontecer a partir deste final semana em Blumenau/SC numa "Bolha" armada para que a competição ocorresse com o máximo de segurança para as atletas, comissões técnicas, árbitros e imprensa.
Porém, com o aumento da curva de casos e de mortes no estado, pela covid-19, os organizadores resolveram cancelar o evento. A Liga masculina, por ora, continua mantida para ocorrer ainda em dezembro de 2020 na cidade de Arujá/SP.
A seguir, nota do site Tchê Esportes sobre o cancelamento da Liga nacional 2020...
A Liga Hand Feminina foi cancelada oficialmente na noite dessa sexta-feira (4/dez). A competição estava programada para ser realizada em Blumenau, Santa Catarina, mas a situação da pandemia de coronavírus piorou muito no estado e com isso quase todas as regiões entraram em bandeira vermelha, o que indica risco altíssimo de contágio do vírus. Assim, todos os eventos e treinos esportivos foram cancelados.
A organização buscou alternativa para realizar a Liga em outro local. Foi cogitado transferir para Arujá, em São Paulo, onde vai acontecer a Liga Nacional de Handebol Masculino ainda em dezembro. Porém, não haveria tempo hábil para que as equipes se programassem.
Com informações e arte do site Tchê Esportes.
Comentários