Brasil volta a vencer com facilidade na segunda rodada do Sul/Centro-Americano de handebol feminino
- Cláudio Moura
- 7 de out. de 2021
- 1 min de leitura

Com uma seleção bem renovada em relação ao time que esteve em Tóquio/2021, o Brasil jogou sua segunda partida pelo campeonato Sul/Centro-Americano, que está sendo disputado em Assunção/Paraguai. Um vitória por 19 gols de diferença não deixa dúvidas da supremacia brasileira.
A grande arma do Brasil foi a defesa, que se antecipou muito bem em várias jogadas, armando contra-ataques fulminantes que redundavam gols, em especial com as ponteiras Jéssica Quintino, Adriana, Adriana de Castro e Larissa Araújo.
Numa outra partida da rodada, o Paraguai possivelmente tenha aplicado a maior goleada da história do handebol feminino, ao vencer a Bolívia por 71 a 9, placar que muitas vezes não é obtido nem numa partida de basquete. O saldo de gols é muito importante, pois Uruguai e Paraguai podem decidir a última vaga para o mundial da Espanha por esse critério.
Fechando a segunda rodada, a Argentina superou o Chile por 26 a 17. O Brasil abre a terceira rodada na tarde desta quinta-feira enfrentando a Bolívia, mais uma goleada prevista para esse jogo.
A rodada da quinta-feira, 7 de outubro...

Galeria de fotos de Brasil x Uruguai...







Fotos, logomarcas e arte, COP e CBHb.
Comments