top of page
Buscar

Tudo indefinido após segunda rodada do hexagonal final da Liga nacional feminina

  • Claúdio Moura
  • 21 de dez. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 20 de nov. de 2020


Os resultados da segunda rodada do hexagonal da liga feminina, realizada na tarde desta sexta-feira, 20 de dezembro, no ginásio do EC Pinheiros/SP, deixaram quase todas as equipes nos dois grupos com chances de chegar à final. Somente o Força Atlética, de Goiania/GO, com duas derrotas, está fora da luta pelo título; disputará no domingo (22) o quinto lugar.

O Concórdia/SC, atual bicampeão da liga nacional e campeão da América do Sul+América Central, foi derrotado pelo campeão do nordeste, o Clube Português do Recife. No jogo até aqui mais movimentado do hexagonal, a equipe do oeste catarinense foi melhor na primeira etapa e terminou vencendo por 14 a 10.

Numa partida de grande recuperação, as pernambucanas empataram o jogo antes dos dez minutos da etapa final. O Clube Português se manteve à frente do placar como uma variação de dois a três gols de vantagem, mas o Concórdia empatou no último minuto. Faltando cinco segundos, Tata fez o gol da vitória do clube do Recife.

O Blumenau confirmou o seu favoritismo e estreou na competição com uma goleada sobre o Força Atlética/GO, 42 a 21 (19 a 11, no primeiro tempo, para o Blumenau). Foi uma partida em ritmo de treino em que as catarinenses jamais tiveram sua vantagem ameaçada. Os jogos da manhã de sábado, com transmissão do Sport TV 3, decidirão quem disputa o bronze e o título, no domingo, 22 de dezembro.

Classificação depois da segunda rodada...

Os jogos da última rodada da fase de grupos do hexagonal, no sábado, 21 de dezembro...

10h: Concórdia x São Bernardo

12h: Pinheiros x Blumenau

Fotos de Clube Português do Recife x Concórdia...

Blumenau x Força Atlética...

Com arte do site Tchê Esportes; fotos, Ricardo Bufolin.

 
 
 
bottom of page