Banco do Brasil ratifica decisão de descontinuidade no patrocínio às seleções brasileiras de handebo
- Cláudio Moura
- 10 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

A diretoria de Marketing e Patrocínios do Banco do Brasil confirmou na terça-feira, 8 de maio, que realmente não renovará o contrato com a CBHb, que termina no final de maio, para os patrocínios de todas as seleções brasileiras de handebol masculino e feminino e as Ligas masculina e feminina. Nem o pedido de vários atletas fez com que a estatal voltasse atrás na sua decisão.
Os motivos alegados, com justa razão, são as graves denúncias de corrupção que envolvem a Federação da modalidade, que teve Manuel Luiz Oliveira, presidente da entidade há mais de 28 anos, afastado do cargo há alguns meses.
O BB não descartou a possibilidade de voltar a apoiar o handebol no futuro, caso uma nova gestão apresente projetos bem estruturados e, principalmente, que conte com uma gestão correta e transparente.
Perdem, num momento em que o Brasil irá disputar importantes competições, os atletas, os técnicos e toda a família do handebol nacional, que nada tem a ver com a corrupção dos cartolas da modalidade, e veem o maior patrocinador do esporte retirar o seu importante aporte financeiro.

Manoel Luiz Oliveira, presidente da CBHb, afastado do cargo
A seguir, uma matéria do Blog " Olhar Olímpico", da UOL Esporte, com todos os detalhes sobre o assunto...
Link para acessar a matéria: https://olharolimpico.blogosfera.uol.com.br/2018/05/09/banco-do-brasil-frustra-atletas-e-rejeita-retomar-patrocinio-ao-handebol/
