Pivô brasileiro fratura o nariz em partida contra o FC Barcelona
- Cláudio Moura
- 17 de out. de 2017
- 1 min de leitura

O paraense Rogério Moraes, de 22 anos, pivô do Vardar, da Macedônia, fraturou o nariz em um lance da partida contra o Barcelona pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, no último domingo.
Rogério, que foi campeão europeu pelo Vardar, em 2017, desfalcará a seleção brasileira no Torneio "Quatro Nações', que será disputado no final de outubro em São Bernardo do Campo/SP.
A seguir, os detalhes sobre o ocorrido com o atleta brasileiro na publicação do site "7 Metros, "Handebol para Todos"...

Um dos lances mais recorrentes do handebol, levou o pivô Rogério Moraes direto para o hospital e mesa de cirurgia. O atleta do RK Vardar jogou contra a equipe do FC Barcelona, no último final de semana. Ganhando definitivamente confiança do técnico Raul Gonzales, começou como titular, atuando de segundo homem na defesa.
Em um dos ataque do Barça, já na metade do segundo tempo, o lateral Wael Jallouz pegou uma diagonal longuíssima e foi chutar essa bola lá na meia direita. Rogério, subiu no bloqueio e no arremesso, o lateral esquerdo acabou “deixando” o braço no rosto do brasileiro. Nocaute!
Rogério Moraes saiu às pressas do ginásio e foi direto ao hospital. Lá, com nariz quebrado, foi submetido a uma imediata cirurgia. Depois do susto, o atleta passa bem e já está em recuperação.
Nosso pivô ficará pelo menos os próximos 2 jogos fora de combate e infelizmente não teremos a oportunidade de vê-lo pessoalmente torneio 4 Nações, no final desse mês.
Estimamos rápida melhora, Rogerião!
