top of page
Buscar

Alexandra Nascimento, ponteira direita da seleção adulta, sofre lesão grave e está fora das quadras

  • Claúdio Moura
  • 2 de mai. de 2017
  • 1 min de leitura

Num momento em que o handebol brasileiro passa por uma grave crise politica na sua entidade máxima, a CBHb, nada poderia ser pior que a notícia da lesão de Alexandra Nascimento, eleita a melhor jogadora do mundo, em 2012, que sofreu ruptura do ligamento cruzado de seu joelho esquerdo na última partida de sua equipe, Váci Női Kézilabda Sportegyesület, da Hungria, no último final de semana.

Momento em que Alexandra sofre a grave lesão

Alexandra, de 36 anos, foi uma das poucas atletas com mais de 32 anos, que continuavam à disposição da seleção, diferentemente de algumas atletas que anunciaram suas aposentadorias do time nacional, após à Olimpíada de 2016. Com a lesão, que a retira das quadras até dezembro, ela está fora do Pan-Americano da modalidade, em junho, na Argentina, e do Mundial de Alemanha, em dezembro.

A seleção adulta está sem treinador, a pouco mais de um mês para o Pan da Argentina, que classifica três seleções do continente para o Mundial da Alemanha.

A Confederação Brasileira de Handebol, paralisada nas questões políticas, por investigações de graves irregularidades de conduta, não se pronuncia sobre quem será o novo treinador das seleções feminina e masculina adultas.

Com informações do Blog "7M, Handebol Total"; fotos da Internet.

 
 
 
bottom of page