top of page
Buscar

Concórdia e Metodista largam em vantagem nas primeiras partidas das semifinais da Liga Feminina

  • Cláudio Moura
  • 17 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

Célia Coppi, veterana ponteira direita da Metodista/São Bernardo/SP

Na primeira rodada das semifinais da Liga Nacional feminina, realizada na noite de ontem, sexa-feira,(16), em São Bernardo do Campo/SP, as atuais campeã e vice-campeã da Liga, Metodista e Concórdia, respectivamente, conseguiram vantagem para a segunda rodada, que será disputada neste sábado, 17 de dezembro.

O Concórdia/SC, na primeira partida da rodada, passou com dificuldades pelo Pinheiros/SP pelo placar de 17 a 14 (9 a 8, para o Concórdia, no primeiro tempo).

A goleira Jéssica, que também é da seleção brasileira, foi a principal destaque da equipe do oeste catarinense, ajudando muito na conquista da vitória. Na segunda partida, na manhã de sábado às 11h, Concórdia pode perder até por dois gols que passa à final, no domingo (18), às 13h.

Goleira Jéssica, destaque da equipe de Concórdia

Na segunda partida da noite, sem muita dificuldade, a atual campeã paulista, brasileira e Pan-Americana, a Metodista/São Bernardo/SP passou com folga pela equipe do Blumenau com o placar de 29 a 24 (15 a 11, no primeiro tempo, para a Metodista), dando um enorme passo para chegar a mais uma final da Liga Feminina.

O time catarinense até que tentou, chegando a fazer um jogo equilibrado nos primeiros 15 minutos, mas uma série de erros na defesa, além de desperdícios no ataque tornaram a vida da Metodista mais tranquila no jogo.

Para passar à final, no domingo, o Blumenau tem que vencer, na tarde deste, sábado por um diferença de seis gols, uma tarefa quase que impossível às catarinenses.

Com informações e fotos da CBHb.

 
 
 
bottom of page